terça-feira, 24 de abril de 2018

Galpão da Lua recebe a Cia Cromossomos


Na próxima quinta-feira, 26, às 20h em frente ao Galpão da Lua vai rolar o espetáculo Somos Cromossomos. GRATUITO.
Depois de uma longa viagem pelo mundo, seis palhaços desorientados se encontram para apresentar um espetáculo de variedades. Entre números cômicos, música, percussão corporal, dança e marionete, com simplicidade e precisão.
Os palhaços levam o público a uma jornada que adentra o universo do palhaço através de números cômicos inéditos e esquetes clássicas do circo brasileiro, música, percussão corporal, poesia, marionete e até uma família de karatekas, promovendo um encontro divertidíssimo para público de todas as idades.
A Cia está também com a caravana que vai à cidades, distritos rurais e assentamentos do MST no Pontal do Paranapanema, com o projeto PalhAssentar a Terra, contemplado pelo Proac Circulação de Espetáculo de Circo.

Sobre a Cia Cromossomos

"A Cia. Cromossomos foi formada em 2013 a partir do encontro de artistas do Brasil, Espanha, Itália e Chile que se especializaram na pedagogia de teatro físico de Jacques Lecoq, na escola internacional de teatro Estudis-Berty Tovías, em Barcelona, onde trabalharam juntos durante 2 anos.

O nome Cromossomos se remete ao que há de comum e universal em todos nós, à combinação de um material “genético” tão vasto, que apesar da pluralidade de pensamentos e distintas trajetórias, forma um complexo e único DNA, em busca de troca e aprendizagem, de raízes e de viagem, de riso para juntar coragem e seguir na existência, na resistência..."


Criação, direção e atuação: Cia. Cromossomos
Duração: 60 minutos
Classificação etária: Livre

Saiba um pouco mais sobre a Cia em: https://www.ciacromossomos.com/
E também do projeto PalhAssentar a Terra http://palhassentaraterra.blogspot.com.br/?m=1



Serviços:
Quando? Quinta feira dia 26, às 20h
Onde? Rua: Julio Tiezzi,130 - Em frente ao Galpão da Lua
Colaboração espontânea com o chapéu