quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

VII Feira da Reforma Agrária no Galpão da Lua

     
Sábado de carnaval a partir das 10h da manhã o Galpão da Lua sediará novamente a feira de produtos agroecológicos, frutos da reforma agrária e da produção familiar.
Assentados da região do Pontal do Paranapanema vem para mais uma vez beneficiar o povo da cidade de Presidente Prudente e região com produtos livre de agrotóxicos.
Teremos produtos que são industrializados pelo próprio movimento como: leite de caixinha, leite condensado, creme de leite, achocolatado de caixinha e arroz, todos produtos TERRA LIVRE.
Produtos agroecológicos: Coentro, Salsa, Almeirão, Alface, Espinafre, Brócolis, Acelga, Mandioca Mansa, Tomate Cereja, Banana, Couve, Repolho, Farinha de Mandioca, Maxixe, Ovos, Galinha Caipira, Peixe fresco, Pão, Bolo, Bolacinhas, Queijos, Licores, cachaça e Mel.


*IMPORTANTE* Para que essas famílias saiam dos assentamentos, alguns há mais de 200km de Presidente Prudente, existe um custo de combustível que não é barato, portanto estamos arrecadando as doações em espécie.
Nos ajude a trazer mais e mais famílias, vamos juntos apoiar a agricultura familiar e a vinda deles para a feira. Entre em contato com o Galpão via Facebook ou WhatsApp (18)9-8189-3038, contribua, precisamos de vocês. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!



Quando? Dia 10 sábado, das 10h às 14h.

Onde? Em frente ao Galpão da Lua