quarta-feira, 3 de maio de 2017

Espetáculo "Os outros Reservas" acontecerá no próximo sábado no Galpão da Lua

A Pré-Estréia do novo espetáculo da AliTeatro Cia.Teatral de Pres. Prudente será apresentada no próximo sábado dia 06 de maio às 20h no Galpão da Lua - GRATUITO.

O Espetáculo: Já pensou você em um grande time de futebol? ser reserva não é algo que você almeja né? imagine ser o reserva dos reservas? Pois bem, trago a vocês os palhaços jogadores mais talentosos de todos os tempos, porém não compreendidos pela humanidade. Em uma odisseia de
Foto:Natacha Vieira
divertidos minutos, eles irão mostrar que além de exímios jogadores também são instrutores de Ioga, engenheiros, lutadores, rock star, gamers e peritos em ressurreição; Os outros reservas, traz uma outra visão sobre a imagem dos jogadores e vem mostrar a vocês o lado avesso do “show do futebol”. A risada é garantida!

“Os Outros Reservas”  tem como intuito, de modo especial, despontar o lado “humano” do ser humano ídolo, de forma a humanizar, comicamente, os astros do futebol, comumente endeusados dentro e fora do campo, o que, como o próprio nome apresenta, os reservas dos reservas coloca os jogadores em um patamar mais próximo ao nosso. mostrando o jogador do futebol como um ser humano, desnudo da mídia, do marketing, do mercado futebolístico, distanciando-o da imagem vivificada no imaginário social e coletivo, o herói.
O espetáculo tem direção coletiva da AliTeatro. O elenco é formado por Luis Sousa, Robertt Moretto e Zé Ricardo Bassani. Orientação Artística: Flávia Bertinelli. Provocação: Ernani Sanches. Pesquisa de Palhaçaria: Junior Taz. Roteiro e Dramaturgia Corporal: AliTeatro. Iluminação: AliTeatro. Música e Sonoplastia: Zé Ricardo Bassani. Figurino e Maquiagem: AliTeatro e Natália Bortoláso. Costura: Margarete Moretto. Cenário: Zé Ricardo Bassani e Produção: Robertt Moretto e Zé Ricardo Bassani

O projeto de circo/teatro:“Os Outros Reservas” nasceu da vontade da Cia AliTeatro de fazer a “palhaçaria” chegar a qualquer público ou lugar, pela crença na capacidade do teatro como meio transformador da mente e do coração, por meio do riso espontâneo. O caráter universal do projeto é intensificado pelo não uso da fala, contando toda  a trama através da expressão corporal.

Foto:Natacha Vieira

Serviço:

O que: Espetáculo OS OUTROS RESERVAS da AliTeatro Cia. Teatral.
Onde: Rua: Julio Tiezzi,130, centro Galpão da Lua
Quando: Sábado (06/05) às 20hrs
Quanto: Gratuito 

Contato:

Robertt Moretto
Ator/Produtor
AliTeatro Cia. Teatral