segunda-feira, 21 de novembro de 2016

EXPOSIÇÕES NO GALPÃO DA LUA

O Galpão da Lua está recebendo duas exposições que compõe o cenário das paredes da ocupação. Dois artistas com linguagens distintas, fotografias e caricaturas. As duas tem em comum o tamanho, ambas foram produzidas em tamanho entre 1,90 à 2 metros de altura.

Os Artistas que colaboram nesse espaço são Vinício Borges e Deva Bhakta.

Vinício vem com a exposição intitulada "Barreiras Urbanas Gente que Transpõe" com fotos de pessoas que cruzam a linha do trem em Presidente Prudente, fotos em tamanho real

"Transpor barreiras urbanas é um ato de coragem e transgressão. As barreiras urbanas se constituem na paisagem das cidades numa tríplice composição geográfica arquitetônica e social a última resulta nas duas primeiras."

O Artista e grande parceiro do Coletivo, Deva Bhakta colore o Galpão que conta a história de Presidente Prudente com personagens da história da Cultura do Brasil, a exposição “Caricaturas do Samba" alegra e provoca com o colorido e com os trechos das poesias de grandes nomes do Samba brasileiro.  "A proposta da exposição “CARICATURAS DO SAMBA” é transmitir ao público um ambiente expressivo e cultural com figuras que gostamos e admiramos"