sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Diversidade musical é no Galpão da Lua. Atividade é GRATUITA!


Experimentos Sonoros é uma ação proposta por diversos coletivos de música de Presidente Prudente e região que irá acontecer no Galpão da Lua neste sábado dia 12 de novembro a partir das 15h.
A diversidade é a principal referência dessa mostra, são diversos estilos musicais, projetos independentes se propondo a dialogar com o público.

Um encontro de Arte! Música, exposições e arte pulsante.

A programação será intensa, tem início às 15 horas e se estende até o início da noite.


Um pouco das bandas que irão tocar na mostra!


Projeto A Vila. É um grupo de rap residente na cidade de Presidente Prudente - SP. O Projeto A Vila é formado atualmente pelos integrantes, Jonathan Gomes e Luccas Gretter. O projeto teve inicio em junho de 2015 com a intenção de produções musicais e também com o objetivo de levar a cultura do
HIP HOP como consciência humana. O grupo vem se destacando por ter o seu estilo próprio nos beats (batidas), na linguagem e na forma de composição. Usa como referência o rap dos anos 90: Face da morte, Racionais, Facção Central e outros, mas também tem muitas influências da nova escola do RAP! Em suas letras vem falando sobre os fatos e acontecimentos do dia a dia de pessoas que vivem na periferia e do sistema político que o Brasil e o mundo vivem, tentando passar a melhor mensagem para os jovens, adolescentes e ouvintes da música.




Primitive Pack. Projeto Crust/Punk formado em 2016, com o intuito de retratar a sensação caótica e de desilusão de viver no mundo, nesse meio monstruoso e sufocante. A banda possui uma demo lançada este ano.










Satanoid. Duo experimental/noise formado em 2015, a banda transita entre várias linguagens de acordo com o que os membros desejam. Atualmente está rodando com um formato em que toda apresentação é baseada em improvisos de guitarra e sintetizador.












Suicide Shower. Duo de sludge formado em 2013 em Presidente Prudente, entre idas e vindas segue ativo tocando um som referenciado aos anos 90 misturando elementos de estilos como o Grindcore e Powerviolence.










Level Beat. Projeto de música eletrônica do produtor Rodolfo Charelli que imerge no mundo dos sintetizadores e conversa com diferentes linguagens dentro dessa área, normalmente privilegiando montagens harmônicas e viagens por vezes introspectivas.







PROGRAMAÇÃO

- Projeto A Vila (rap)
- Suicide Shower (sludge)
- Level Beat (eletronico)
- Primitive Pack (crust/punk)
- Satanoid (experimental)



Serviço:
Horário: Á partir das 15h
Local: Galpão da Lua
Rua: Julio Tiezzi,130 - FEPASA