terça-feira, 25 de outubro de 2016

Sábado tem espetáculo no bairro Morada do Sol – GRATUITO

Com o projeto aprovado no edital Território das Artes PROAC o coletivo Galpão Cultural Lua Barbosa leva o espetáculo “Confusões Pipísticas” do grupo de Circo e Teatro Os Mamatchas gratuitamente para o bairro Morada do Sol em Presidente Prudente.
O espetáculo acontecerá no próximo sábado dia 29 de outubro ás 20h, em frente a Casa da Sopa.


Além do bairro Morada do Sol as atividades artísticas do projeto estão sendo realizadas no bairro Augusto de Paula, Conj. Habitacional João Domingos Neto e no Galpão da Lua, sede da FPTAI, que está com o novo endereço na rua: Julio Tiezzi, 130 – FEPASA.
 
 Os Territórios das Artes são, conforme o Edital (38/2015) do ProAC (Programa de Ação Cultural), espaços com iniciativas de gestão autônoma da sociedade civil, para a prática experimental das
diferentes linguagens artísticas, notadamente quanto ao papel de produção, formação e difusão pública. Um Território das Artes pode desenvolver ações internamente ou pode servir de base estruturante para ações desenvolvidas externamente. 

A programação artística do projeto tem uma grade variada de oficinas e espetáculos de circo, teatro, música, além de eventos de cultura popular, que se somará a outras atividades realizadas pelo coletivo até o final do ano.




 Release

São dois palhaços que interagindo o tempo todo com o público por meio da música, lembram de suas brincadeiras de pipa. Trazem a brincadeira para o público causando mil confusões para explicar os perigos da pipa. Continuando com o mesmo mote trazem os malabares, e então apresentam sua “grande dança acrobática”. Sempre convidando o público a participar e fazer parte da descontraída brincadeira, com músicas do universo circense. 




Ficha técnica
Autor: Os Mamatchas
Palhaços: Camila Peral e Nicolás Basualdoj
Música: Robson Toma e Sérgio Argento
Duração: 40 minutos
Classificação: livre

Serviço:
Local: Em frente a Casa da Sopa
Horário:20h
Classificação livre