quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Galpão da Lua apresenta Cabaré Cultural no Augusto de Paula. GRATUITO

No próximo sábado (24) o Galpão da Lua irá apresentar seu espetáculo Cabaré Cultural no bairro Augusto de Paula na rua Antônia Rossi Fuzzo, próximo ao CRAS. A apresentação faz parte da programação do projeto Território das Artes aprovada pelo ProAC – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura.


O Cabaré simboliza um momento muito especial para o coletivo do Galpão, pois é quando os grupos e artistas se misturam e de forma coletiva levam seus trabalhos para a apreciação do público através da criação de cenas curtas.


Participa do espetáculo Cabaré Cultural todos os grupos do Galpão da Lua: Rosa dos Ventos, Os Mamatchas, Brincantes do Pisa Chão, Mamulengo Rasga Estrada e a Banda Mocambo Groove.


Além do bairro Augusto de Paula as atividades artísticas do projeto estão sendo realizadas no bairro Morada do Sol, Conj. Habitacional João Domingos Neto e no Galpão da Lua, sede da FPTAI, que está localizado na Vila Brasil, zona leste da cidade.

A programação artística do projeto tem uma grade variada de oficinas e espetáculos de circo, teatro, música, além de eventos de cultura popular, que se somará a outras atividades realizadas pelo coletivo até o final do ano.

Sinopse

O Cabaré Cultural é um espetáculo de variedades que reúne diversos grupos e artistas. O público tem a oportunidade de apreciar uma noite lúdica e divertida com atrações de várias vertentes culturais. Fazem parte da programação esquetes de teatro, bloco de maracatu, poesias, números de circo, gags de palhaços, malabarismo, acrobacia, tecido acrobático, música e muita ARTE!

 Já quebrando todas as formalidades e cerimoniais, a apresentação do Cabaré é feita por uma dupla de palhaços!
Esses apresentadores fazem paródias das cenas, conversam com o público, mostram suas habilidades e improvisam muito para a diversão do público que pode interagir, palpitar, e até se apresentar, se quiser.
Seu foco é no humor, mas também há cenas e números que podem conduzir o público à reflexão e a outras emoções. É um espetáculo sem idade, que todos podem assistir e se divertir!




Ficha Técnica
Organização/Realização: Coletivo do Galpão da Lua (Rosa dos Ventos, Os Mamatchas, Brincantes do Pisa Chão, Mamulengo Rasga Estrada, Banda Mocambo Groove e o bloco Maracanóis).
  
Duração: 120 minutos

Serviço

Dia:24 de setembro às 20h 
Espetáculo: Cabaré Cultural
 Local: Antônia Rossi Fuzzo, próximo ao CRAS.