quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ESPETÁCULO "ÔTOVINU" NA FEDERA!

Espetáculo cômico de circo "Ôtovinu!" volta à Presidente Prudente com duas apresentações neste fim de semana!




A primeira será no sábado (10), às 20 horas no Galpão da Federa, e a segunda no domingo (11), às 17 horas no Parque do Povo!

O protagonista desse divertido espetáculo é o Palhaço Fusquinha de Porta Aberta, interpretado por Paulo Galindo, que atualmente mora em Sorocaba-SP.

As apresentações em Presidente Prudente são apenas o início de uma longa viagem que atravessará o Brasil e passará por mais três países.

Recentemente, Fusquinha, foi convidado para ir até Rio Branco-AC, participar da I Mostra de Teatro de Rua e Floresta , e, do XIII Encontro da Rede Brasileira de Teatro de Rua - RBTR, os dois acontecem ainda neste mês de agosto.

Após a viagem até o Acre, Paulo segue rumo ao Perú, Bolívia, Rondônia, e por fim Paraguai, na cidade de Minga Guazú - Alto Paraná para a Cuarta Convención de Circo y Otras Artes Callejeras Paraguay 2013 (4ª Convenção de Circo e Outras Artes de Rua - Paraguai 2013).


Dessa forma, o artista está circulando com seu espetáculo para arrecadar fundos para custear as viagens. "Estes eventos, apesar de serem muito importantes para o teatro de rua e para mim, não oferecem ajuda de custo nem cachê, somente a tradicional passagem do chapéu do artista. Sendo assim estou buscando apoios e patrocínios para custear a viagem".

Divulgue, compareça, colabore com o chapéu!



Informações de serviço:

Espetáculo Ôtovinu!
Sábado (10 de agosto) às 20 horas na Galpão da Federa (Rua João Caseiro, 65, Vila Brasil)
Domingo (11 de agosto) às 17 horas no Parque do Povo
Entrada gratuita




 Sinopse: Um genuíno espetáculo de variedades de circo, porém sem a lona, na rua. Um palhaço viajante chega na cidade sozinho e sem aviso. "Fusquinha de Porta Aberta" apresenta seus números cômicos, virtuosos e picaretas, como, malabarismo, acrobacias e palhaçadas! Fusquinha conta com a participação especial dos principais integrantes do show, o público que participam do início ao fim. Com incrementada sonoplastia e música é um espetáculo para todos, a família, o trabalhador, a criança, o bêbado e até o cachorro.

Paulo Galindo
Palhaço Fusquinha de Porta Aberta
15 - 8164-7858