terça-feira, 8 de maio de 2012

Oficinas de Desenho e Vídeo de Animação!

Oficina de Bonecos Gigantes


Olá!

No mês de abril iniciaram-se as atividades do projeto Pontinho de Cultura "Animando a Vila Brasil", que compreendiam oficinas de Fotografia e confecção de Bonecos Gigantes. As duas oficinas foram concluídas com sucesso e o material produzido será exposto no encerramento do projeto, dia 25 de maio.

Nesta semana, voltam-se as atividades do projeto, com as oficinas de Desenho e Vídeo de Animação. A inscrição pode ser feita no local e é gratuita.


08 a 25 de Maio
Terças e Quintas:
oficina de Desenho
Quartas e Sextas:
oficina de Vídeo de Animação
Sempre das 18h às 20h
Gratuito
Na
Rua João Caseiro, 65, Vila Brasil
Federação Prudentina de Teatro e Artes Integradas
Ponto de Cultura Prudente em Cena

A proposta das oficinas é que as crianças e jovens conheçam a história do bairro da Zona Leste prudentina Vila Brasil, um dos primeiros bairros prudentinos, repleto de histórias e causos! Para isso, foram gravados depoimentos dos primeiros moradores do bairro, e feito um pequeno documentário para os participantes assistirem ao início das oficinas. O vídeo pode ser visto no seguinte endereço: http://vimeo.com/40127720

No dia 25 de maio, haverá uma confraternização aberta ao público para o encerramento do projeto, com exposição dos trabalhos produzidos e entrega de certificados.

Divulgue, compareça!

Maiores informações (18) 8149-5451


Saída Fotográfica durante a oficina de Fotografia, os participantes receberam máquinas descartáveis



Pausa para o lanche!



Bonecos confeccionados na Oficina de Bonecos Gigantes, personagens da história do bairros que os participantes assistiram no documentário

"Zé Morto" 


"Parabelo"