sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quadrilha Teatral - neste fim de semana!

É com imenso prazer que a Federação Prudentina de Teatro e Ponto de Cultura Prudente em Cena vem convidar a todos para a Quadrilha Teatral!

Serão duas apresentações neste fim de semana:

Sábado, dia 17, às 20h, na Casa da Sopa (Morada do Sol) e
Domingo, dia 18, às 20h na Praça da Paróquia São Pedro (Vila Lider).

Sinopse: Um casamento caipira de uma noiva assanhada e um noivo asmático, realizado por um esperto e atrapalhado padre com o auxílio da freira que tenta colocar ordem em toda confusão armada dentro da "casa do senhor". Confusão esta entre a mãe da noiva, que está sempre de espingarda em punho, as beatas fofoqueiras e o assanhamento da noiva com os outros convidados. Seguido do casamento, uma grande quadrilha entre os personagens do casamento e os demais artistas acontece, ali mesmo, no meio da rua!


Com os grupos: Castelo dos Sonhos, Os Barbaros, Entre Fios, Garimparisos, Os Mamatchas, Os Rueiros, Rosa dos Ventos, Brincantes do Pisa Chão, Os Ermanos e Teatro do Alfinete!

A programação é gratuita, faz parte do Ponto de Cultura Prudente em Cena, um projeto da Federação Prudentina de Teatro patrocinado do Governo Estadual de Cultura. Com este projeto a Federação tem atendido a estes dois bairros (Vila Lider e Morada do Sol) com o intuito de levar arte para populações carentes e desprovidas de programação cultural. A Quadrilha Teatral é a terceira ação já realizada desde o começo deste ano, os primeiros foram o Cortejo Festivo e a Revista Teatral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário